EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

MOTOCICLETA QUE SUELY RESENDE DEU DE PRESENTE PARA NAMORADO PODE TER SIDO COMPRADA COM DINHEIRO PÚBLICO



Viúva do ex-prefeito Davi Resende, teria recebido o dinheiro da prefeitura, a título de pagamento de aluguel de imóveis, para comprar o “MIMO” que foi dado de presente ao namorado

Hoje pela manhã o BLOG DO EVANDRO CORRÊA recebeu mais uma denúncia envolvendo a presidente da Câmara de Ulianópolis, Suely Resende. Segundo o denunciante, uma motocicleta zero quilômetro que Suely Resende deu para o atual namorado, um médico lotado no Hospital Municipal de Ulianópolis, teria sido comprada com dinheiro da prefeitura.

Segundo a denúncia, a vereadora, viúva do ex-prefeito Davi Resende, teria recebido o dinheiro da prefeitura, a título de pagamento de aluguel de imóveis, para comprar o “MIMO” que foi dado de presente ao namorado. O Blog está apurando a denúncia, bem como o valor real que foi pago pela motocicleta.

NOTA DO BLOGGER- Pessoalmente, não vejo problema nenhum em Suely Resende presentear o namorado ou quem quer que seja, DESDE QUE USE SEU PRÓPRIO DINHEIRO. Afinal, se trata de uma pessoa de muitas posses. O que não se pode tolerar é que ela use o dinheiro do contribuinte para agradar seus amores. Isso a população não pode engolir e nem permitir. Afinal, Suely Resende já é um fardo bem pesado para a administração pública, leia-se parentes encostados na prefeitura e contratos milionários.

Um comentário:

  1. Rapaz esse jornalista é o bicho mesmo, até isso ele descobre. Bora levantar provas pro ministério público agir. Corrupção não é só no âmbito federal, mas sim em todos os setores. Desviou devolva.

    ResponderExcluir