EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 26 de abril de 2016

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM MOTEL EM BELÉM

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (26) em um motel localizado no conjunto Parque Verde, em Belém. O Instituto Médico Legal (IML) e investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estão no local e afirmam que a vítima apresenta sinais de estrangulamento.

De acordo com a Polícia, um casal entrou no motel no início da manhã e estava há cerca de uma hora no local, quando o acompanhante fugiu, inclusive, pulando o muro do estabelecimento. O fato chamou a atenção dos trabalhadores que, então, resolveram entrar no quarto alugado e encontraram a vítima nua e morta na cama.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios estão no local e os peritos afirmam que há sinais aparentes de esganadura ou algum tipo de lesão no pescoço pela aplicação de força.

A vítima aparenta ter entre 20 e 30 anos e ainda não foi identificada, pois, não há documentos entre seus pertences encontrados no quarto.A delegada, Cristina Esteves, que investiga o caso, irá verificar com a gerencia do motel se as câmeras do circuito de vigilância estavam funcionando e se registraram imagens do acompanhante da jovem e deve avaliar ainda se o casal, ao dar entrada no local, apresentou algum documento que possa ajudar a dientificá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário