EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 15 de abril de 2016

POLÍCIAIS DE BELÉM E DO INTERIOR PARTICIPAM DE CURSO PRÁTICO DE TIRO



A Academia da Polícia Civil fez nesta quinta-feira (14) um treinamento de tiro para 17 policiais que atuam em unidades de Belém e do interior do Estado. A atividade visa aperfeiçoar os agentes públicos que trabalham em ações de combate ao crime. O treinamento ocorreu em um estande de tiro no distrito de Mosqueiro. Segundo a diretora da academia, Marlise Tourão, que também participou do treino, estiveram presentes policiais lotados em Marabá, Santa Izabel do Pará e em delegacias da região metropolitana.

O treinamento faz parte das atividades de educação continuada da Academia da Polícia Civil, que tem como meta possibilitar aos policiais treinamento para prepará-los ainda mais para o combate ao crime no Estado. A atividade está dentro do planejamento de atividades de educação voltadas aos servidores policiais e administrativos da Polícia Civil durante o ano. Um dos cursos promovidos é o de Identificação de Fraudes Veiculares, que conta com aulas práticas e teóricas sobre as técnicas e os procedimentos usados na identificação veicular, com ênfase na procedência e detecção de fraudes em veículos automotores.

Somente em 2015, no total, 100 policiais foram capacitados no curso, que visa qualificar os policiais para cada vez mais oferecer um serviço de qualidade à sociedade. Na próxima segunda-feira (18), a academia inicia curso voltado para servidores da área administrativa da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário