EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 15 de maio de 2016

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE VÍTIMA DE ACIDENTE EM IPIXUNA DO PARÁ. MOTORISTA PERDEU CONTROLE DA DIREÇÃO DO VEÍCULO E CAIU EM RIO

ccdea6a1-db8a-4b9a-945c-89fd5f626c99

A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do comerciante Ricardo Duarte Silva, de 46 anos envolvido em um acidente em uma ponte na BR-010. A vítima desapareceu depois que o carro que dirigia caiu de uma ponte no KM-285 da rodovia, na madrugada deste sábado (14).

Ele teria perdido o controle do veículo e caído no rio. O comerciante estava na companhia do sobrinho de 20 anos, que conseguiu sair do carro. Segundo familiares, o jovem ainda teria tentado ajudar tio, mas não conseguiu por causa da força da água.

O acidente aconteceu no trecho que fica entre os municípios de Ipixuna e Aurora do Pará, no sudeste do estado. O corpo da vítima está sendo velado em Paragominas. O enterro dever no ocorrer no município de Curuçá.

Ricardo era vendedor de caranguejo na área do Mercado Municipal de Paragominas e também vendia Pescado no bairro Promissão II. As informações são de que ele perdeu o controle do veículo, um automóvel utilitário Doblo e caiu dentro de um rio. O carro ficou submerso e ele não teve condições de se salvar. O corpo de Ricardo foi encontrado horas depois.
 
Ricardo é muito conhecido em Paragominas e era torcedor inveterado do PFC, não perdendo nenhum jogo, tendo inclusive viajado com a equipe deste site para outros municípios acompanhando a delegação do “Jacaré”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário