EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ITAITUBA: EXCLUSIVO: CERTIDÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO CONFIRMA INELEGIBILIDADE DE VALMIR CLIMACO.



O Blog do Evandro Corrêa teve acesso agora a pouco a uma CERTIDÃO, expedida pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, TCE, confirmando, de forma INEQUIVOCA, que CONSTA na corte REGISTRO DE DÉBITO,em nome do  ex-prefeito de Itaituba, VALMIR CLIMACO DE AGUIAR , de acordo com DECISÃO prolatada no ACORDÃO n 54.181. cujo teor CONSIDEROU IRREGULARES AS CONTAS PERTINENTES AO CONVÊNIO SEPOF N 019/2009, tendo em vista o NÃO RECOLHIMENTO do saldo de ajuste.


A certidão, um documento autêntico, e com fé pública, foi emitida na data de hoje e foi assinada pelo PRESIDENTE DO TCE, conselheiro LUIS DA CUNHA TEIXEIRA, e pelo secretário geral da corte, JOSÉ ARLINDO SIQUEIRA DA SILVA. Com efeito, a referida certidão confirma que VALMIR CLIMACO está INELEGÍVEL, impedido, portanto, de concorrer a qualquer cargo público.

Nota do blogger - Fiz questão de publicar esta certidão para que todos os leitores de Itaituba tenham acesso a verdade dos fatos, uma vez que um advogado que hoje está encostado no TCE, de conduta DUVIDOSA, andou comentando nas redes sociais que o seu cliente, Valmir Climaco, não teria débitos no TCE e estaria apto para concorrer. A prova está aqui para quem quiser ver. Uma certidão fala mais do que mil palavras. Hoje pela manhã, o próprio Valmir Climaco, que até então vivia afirmando que não tinha pendências no TCE, estava perambulando na sede do Tribunal de Contas(foto), tentando evitar que esta certidão fosse emitida e chegasse ao conhecimento da população de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário