EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2016

MATADORES DE DELEGADO QUE INVESTIGOU CRIMES DA FAMÍLIA RESENDE IRÃO A JURI POPULAR NESTA QUINTA,19



André Albuquerque foi assassinado em outubro de 2010.

Está previsto pra acontecer na próxima quinta-feira (19), no Salão do Júri da Comarca de Parauapebas, o Tribunal do Júri dos acusados de matar o delegado André Nunes Albuquerque (foto) em 03 de outubro de 2010, à época diretor da 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas. André Albuquerque era considerado um policial atuante, sendo que atuou em crimes de grande repercussão em todo o Pará, entre eles o assassinato do marceneiro Silvério Lourencine, que resultou na decretação da prisão preventiva de Davi Resende Soares, (falecido), Marta Resende Soares e Lindomar Resende Soares. O delegado também atuou no caso do assassinato e desaparecimento da jovem Ana Karina, crime ocorrido em 2010 em Parauapebas. O corpo da jovem, que estava grávida de 9 meses, jamais foi encontrado.

Delegado sofreu emboscada

O crime se deu no bairro Jardim América quando o delegado, em companhia de outros agentes daquela Depol, se deslocou para o local com o objetivo de prender Joel Bispo, foragido do CRAMA em Marabá.  Segundo os autos, o delegado foi recebido a bala por quatro marginais que estavam na casa, sendo alvejando e vindo a falecer, tendo os assassinos abandonado imediatamente o local.

 

Na próxima quinta-feira deverão ir a Júri os acusados Joel Bispo de Sousa, Ronivon  Moura Eleutério e Vailton Pereira Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário