EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 31 de maio de 2016

PROFESSOR É PRESO NO ACARÁ ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ALUNAS DE 7 E 10 ANOS


Um professor foi preso por suspeita de abusar sexualmente de duas alunas de sete anos na zona rural do município de Acará, no nordeste do Pará, de acordo com informações da Polícia Civil. Segundo a Polícia, exames realizados nas vítimas constataram os abusos. Durante as investigações, outras quatro crianças também denunciaram abusos cometidos por ele.

 

 O suspeito foi detido na segunda-feira (30), após a justiça decretar sua prisão preventiva com base nas investigações da delegacia do município. Durante as investigações, oito pessoas foram ouvidas pela Polícia, incluindo o acusado e as vítimas.

 

 As vítimas relataram que os abusos foram cometidos pelo professor em uma sala da escola em que estudam, na zona rural do município. Outras quatro crianças, com idades entre 7 e 10 anos, também se disseram vítimas de abusos que teriam sido cometidos pelo acusado, mas estes não foram comprovados por exames, segundo a polícia.

 

 Conselheiros tutelares que acompanharam as investigações e os depoimentos prestaram assistência às vítimas. O professor foi conduzido ao Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará, onde vai permanecer recolhido à disposição da Justiça para responder por crime de ato libidinoso contra menores de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário