EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 26 de maio de 2016

QUATRO PESSOAS CHACINADAS EM BREJO GRANDE DO ARAGUAIA. CRIME SERIA QUEIMA DE ARQUIVO

Um homem foi encontrado morto em Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do estado, na última quarta-feira (25). Ele teve mandado de prisão expedido pela Justiça após o assassinado de quatro pessoas em uma fazendo do município, mas fugiu e em seguida foi encontrado morto. Segundo a Polícia Civil a suspeita de queima de arquivo não está descartada.

No município, quatro pessoas foram vítimas de uma chacina na noite de terça-feira (24), sendo que três pessoas da mesma família estão entre os mortos. Apesar de ninguém ter sido preso, a Polícia Civil afirma que já tem uma linha de investigação "Parentes já foram ouvidos e temos uma possível testemunha do ocorrido", disse o delegado Tony Vargas.

A suspeita é que os assassinatos, assim como a morte do homem que teve o mandado de prisão expedido, tenham relação com o roubo de caminhões e caminhonetes na região e sejam queima de arquivo.

Das quatro vítimas, duas tinham passagem pela polícia. Elas foram identificadas como Atamir Nascimento de Souza, a mulher dele Rita da Cruz Souza, o filho do casal Ronildo da Cruz Souza e um vaqueiro identificado apenas como Océlio. O homem encontrado na última quarta não teve a identidade revelada. As investigações devem ser concluídas em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário