EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 4 de maio de 2016

SOBRINHO DO EX-PREFEITO DE AGUA AZUL DO NORTE É PRESO COMO INTERMEDIÁRIO NA MORTE DE CHEFE DE TRIBUTOS


LEIA ABAIXO A MATÉRIA COMPLETA :


EX-VEREADOR É PRESO COMO INTERMEDIÁRIO DE ASSASSINATO EM ÁGUA AZUL DO NORTE

Ronaldo Pereira,sobrinho do ex-prefeito Renan Lopes, é apontado como intermediário da morte de chefe de tributos. 

Evandro Corrêa- Sul e Sudeste do Pará

Especial para O Liberal

Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado superintendente Pedro Henrique Cunha de Andrade, prendeu na tarde de ontem, em Água Azul do Norte, no sul do Pará, o ex-vereador Ronaldo Rocha Pereira, sobrinho do ex-prefeito Renan Lopes. Ronaldo é apontado como intermediário do assassinato do servidor público Advilson Rodrigues de Sousa, chefe da secretaria de tributos do município, executado com vários tiros no dia 08 de março de 2014, no centro de Água Azul do Norte. Também foi preso ontem o servidor público Vilson Daniel Neves, motorista da prefeitura e que teria participação direta no crime. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz da comarca de Xinguara, Aidison Campos Sousa. Os presos estão recolhidos na delegacia de Xinguara, aguardando transferência para o presídio.

Em contato com o Liberal na noite de ontem, o delegado Max Muller de Melo Bezerra, que preside o inquérito, disse que Ronaldo e Vilson foram presos como intermediários no assassinato do servidor público. Um dos executores do crime, o nacional Wender Rodrigues de Sousa, foi preso no ano passado e está recolhido em um presídio de Belém. Outro apontado como matador do servidor, conhecido apenas como Arlexssandro, está foragido. Segundo o delegado Max Muller, o servidor Advilson Rodrigues foi morto porque estava investigando uma fraude milionária envolvendo venda e doação de lotes, na administração do ex-prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes.  

No dia do crime, o servidor caminhava pelas ruas de Água Azul do Norte, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ato contínuo, o carona saltou da moto e efetuou 3 disparos contra a cabeça de Advilson, que teve morte instantânea. Segundo o delegado Max Muller, a polícia está muito perto de chegar aos mandantes do assassinato.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário