EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 3 de junho de 2016

EXCLUSIVO : MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA VAI FAZER DEVASSA NA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS

Uso de carros do governo federal em fazenda da prefeita e contrato de internet terão apuração rigorosa.Governo vai auditar verba federal em 70 Prefeituras, três delas no Pará

O Ministério de Transparência, Fiscalização e Controle divulgou nesta sexta-feira,02, a lista das 70 Prefeituras sorteadas que terão a aplicação dos recursos públicos federais fiscalizada. A Secretaria Federal de Controle Interno do Ministério pulicou hoje no Diário Oficial da União (DOU) portaria nº 970 para tornar público o resultado do sorteio referente ao 3º Ciclo de Fiscalização em Entes Federativos.
 
Esta é mais uma rodada de fiscalização de Prefeituras, medida que foi iniciada pelo Programa de Fiscalização em Entes Federativos em agosto do ano passado pela então Controladoria Geral da União (CGU). A ideia era aprimorar e complementar os instrumentos de controle já existentes na CGU, que se transformou em Ministério da Transparência. Para a seleção dos municípios a serem fiscalizados, foi desenvolvida uma metodologia que utiliza a matriz de vulnerabilidade, isto é, um grupo de indicadores que apontam os municípios com maior fragilidade na efetividade da aplicação dos recursos públicos.

Segundo a portaria, as Prefeituras sorteadas foram: Plácido de Castro (AC); Matriz de Camaragibe (AL), Maragogi (AL), Itacoatiara (AM), Macapá (AP), Nilo Peçanha (BA), Teolândia (BA), Ilhéus (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Madre de Deus (BA), Redenção (CE), Ibaretama (CE), Canindé (CE), Paramoti (CE), Rio Bananal (ES), Serra (ES), Iaciara (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Monte Alegre de Goiás (GO), Abadiânia (GO), Altamira do Maranhão (MA), Humberto de Campos (MA), Aldeias Altas (MA), Florestal (MG), Pirajuba (MG), Fronteira (MG), Nova Lima (MG), Vespasiano (MG), Paranhos (MS), Naviraí (MS), Reserva do Cabaçal (MT), Indiavaí (MT), Marituba (PA), Santa Luzia do Pará (PA), Ulianópolis (PA), Sobrado (PB), Campina Grande (PB), Pedras de Fogo (PB), Ilha de Itamaracá (PE), Abreu e Lima (PE), Belém de Maria (PE), Brasileira (PI), Luzilândia (PI), Boqueirão do Piauí (PI), São José dos Pinhais (PR), Rio Negro (PR), Adrianópolis (PR), São Gonçalo (RJ), Paraíba do Sul (RJ), Jardim de Angicos (RN), Poço Branco (RN), Alto Paraíso (RO), Normandia (RR) , Glorinha (RS), Putinga (RS), Minas do Leão (RS), Pinhal da Serra (RS), Encantado (RS), Ibicaré (SC), Governador Celso Ramos (SC), Navegantes (SC), Maruim (SE), Porto da Folha (SE), Barra dos Coqueiros (SE), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), Barueri (SP), São Bernardo do Campo (SP), Guararema (SP), Santa Maria do Tocantins (TO).

6 comentários:

  1. Aí meu Deus dessa vez descobriram os podres dessa adiministracao e o secretario de educação que paga salario a anos para o irmão dele O diretor do médio que recebe p elo município e estado. Da uma olhadinha nisso para nos van do e evandro.

    ResponderExcluir
  2. num nai dar em nada, so que vai dar mesmo é que vão comprovar que o backmam é viadão e continua tratando mal os empresarios, e a prefeita que ve tudo isso e nao faz nada, parabens neuza voc esta perdeno cada vez mais minha admiração

    ResponderExcluir
  3. Acorda vando fiscaliza a Folha de pagamento da educação. Faça uma auditoria e localiza cada funcionário que recebe por essa secretaria. Tu vai ver a quantidade de iregularidade.pessoas receb Endo sem trabalhar. Secretári de educação se beneficiando a custa de falcatrua. Funcionários laranjas. A Folha de pagamento da educação é uma leiteira.

    ResponderExcluir
  4. Solicito ao Blog ajuda pois a prefeitura ainda não convocou os classificados do concurso publico da prefeitura de Ulianopolis.
    Favor apurar o que ta acontecendo e informar previsão para convocação da 2 lista para exames médicos.
    Precisamos de informações.
    Peço ajuda a este Blog!

    ResponderExcluir
  5. Gente a Suely se juntou com a Kelly aceitou ser vice da kelly mas nao aceitou ser da neuza que sempre ajudou ela . Eu conheço a Kelly ela se finge mas de humildade mesmo ela nao tem nada e um Davi resende da vida nao vai querer largar é nunca aquela prefeitura. E o propio Davi nao gostava dela e nem ela da familia Resende derrepente se juntam assim? Meu voto nao tem porque nao sou besta! Abram o olho que ai tem jogada . Vao dar a prefeitura pra Resende denovo agora que nao tao mais com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e vdd, pura jogada! Vota em kely e suely e jogar a prefeitura nas maos dos resendes de novo. Mas nao acredito q o povo seja tao besta a ponto de votar, todo mundo ja ta careca de saber que a pmu direta ou inditamente e administrada pelos resendes, isso ja tem anos e anos minha gente. Suely pensa que o povo e otaria, pensei q como viuva rica largaria o osso mais nao, ela quer mais. Kelly entao nao sei onde tava c a cabeca, pessima escolha. Meu voto e ze carlos e nao abro! Tem gente que fala q ele ja teve a oportunidade dele e tal e pq a 16 anos vivem dando oportunidades aos resendes de massacrar os cofres publicos e perseguir os funcionarios publicos?

      Excluir