EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ITAITUBA : VALMIR CLIMACO INGRESSA COM AÇÕES NA JUSTIÇA TENTANDO INTIMIDAR E CALAR BLOG DO EVANDRO CORRÊA

O madeireiro Valmir Climaco de Aguiar, que responde a um rosário de processos em todas as esferas judiciais ( municipal, estadual e federal), acusado da prática de vários crimes, ingressou no Tribunal de Justiça em Belém com duas ações contra O BLOG DO EVANDRO CORRÊA.

Até o presente momento ainda não fui citado formalmente das ações, tomando conhecimento das mesmas através do site do Tribunal de Justiça do Pará.

Nas ações, Valmir Climaco e o advogado Mailton Marcelo Ferreira, querem ser indenizados por suposta calunia postada no BLOG.

Aos meus leitores, quero deixar bem claro que continuarei denunciando os coronéis de plantão, que continuam vivendo na idade da pedra e querem ressuscitar os temíveis tempos dos porões da ditadura.

Quem me conhece sabe que sou itaitubense de alma e coração e que JAMAIS ME CURVAREI a truculência e ignorância de CLIMACOS da vida. ELE QUE ME AGUARDE. Nos próximos dias, vou começar a contar aqui no BLOG a história desse sujeito, que aliás já deveria estar na cadeia a muito tempo. ITAITUBA NÃO MERECE ESSE TIPO DE GENTE !!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário