EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 5 de julho de 2016

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS É PRESO COM 30 QUILOS DE MACONHA EM DOM ELISEU

Policiais abordaram um ônibus de uma empresa que faz linha Palmas-Belém para uma fiscalização de rotina e durante vistoria nas bagagens encontraram, dentro de duas malas, vários tabletes de maconha.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na madrugada desta terça-feira (5), no município de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, cerca de 30 quilos de maconha prensada que estava escondida na bagagem de um homem que viajava em um ônibus na rodovia BR-010.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um ônibus de uma empresa que faz linha Palmas-Belém para uma fiscalização de rotina e durante vistoria nas bagagens encontraram, dentro de duas malas, vários tabletes de maconha.

O passageiro teria inicialmente negado que estivesse transportando a droga, mas, após o flagrante, assumira ser o proprietário das malas e, nervoso, não respondeu às perguntas dos agentes, de onde vinha, nem para onde iria. De acordo com a PRF, o suspeito embarcou no município Colinas do Tocantins e seguiria para Belém.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil em Dom Eliseu para aplicação das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário