EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

"DESTRAVEI A PISTOLA E DEI UM TIRO NA CABEÇA DELE", DIZ MULHER QUE MATOU E ESQUARTEJOU MARIDO

Ellen Federizzi confessou, em vídeo divulgado pela Polícia Civil, que matou o marido, o policial militar Rodrigo Federizzi, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 28 de julho, em Curitiba e para os investigadores, ela é a principal suspeita de ter cometido o crime.

"Eu peguei a pistola em cima da cama, eu destravei ela e dei um tiro nele, na cabeça", conta Ellen na gravação. Segundo a mulher, ninguém a ajudou a cometer o crime. O corpo do policial foi encontrado esquartejado no dia 14 deste mês.

Antes mesmo de o corpo ser encontrado, a polícia encontrou manchas de sangue na casa da família, quando foram buscar pistas sobre o desaparecimento do policial e, por esta razão, Ellen foi presa.
Desde então, a polícia passou a suspeitar de que era ela quem havia matado o marido.

Pela versão da mulher, o marido havia ameaçado interná-la em um hospital psiquiátrico e as brigas entre eles eram constantes. Ellen ainda contou que estava sozinha no momento do crime. "A autoria direta e imediata de Ellen Federizzi, essa é indubitável. Se houve um terceiro, ao que se tem, pode ter sido indireta [a participação], mas isso ainda vai ser apurado nas próximas diligências", disse o secretário de Segurança Pública Wagner Mesquita.

Além da motivação apresentada pela suspeita, a polícia apura também a possibilidade de o crime ter sido cometido por causa de dinheiro, já que o policial militar tinha uma quantia em uma conta bancária e o dinheiro sumiu, conforme os investigadores. “Rodrigo se dirigiu a Ellen, que gerenciava as contas da casa, e, em razão da insistência, ela pode ter matado ele”, cogitou o delegado Fábio Amaro.

A polícia divulgou que Ellen contou que o casal estava em casa, que tinham "feito sexo e que estava tudo bem", mas que, logo depois, tiveram uma briga em que ele disse que a internaria.

"Eu falei que ele não ia me levar para clínica porque eu não estava ficando louca, ele disse que estava cansado do meu comportamento. Ele disse que ia embora e que ia me deixar em tratamento. Peguei a pistola e dei um tiro nele", relatou Ellen.

O filho do casal estava em casa no momento do crime. Ellen descreveu à polícia que o menino acordou com o barulho do tiro e que ela mandou a criança voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário