EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MADEIREIRO DE TUCURUI É EXECUTADO A TIROS EM BELÉM

Foto: Igor Mota (O Liberal)
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o assassinato de um madeireiro, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), na rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas, em
Belém. Segundo a polícia, a vítima era um madeireiro e morava em Tucuruí, no sudeste do Pará. Até o momento ninguém foi preso.
 
"Nós entramos em contato com a namorada dele e ela comunicou que ele já vinha sofrendo várias ameaças de morte, mas ele nunca tomou providências por conta de dívidas de algumas pessoas com ele", explica o policial militar Alex Costa.


Ainda de acordo com a polícia, o homem foi assassinado a tiros quando saia da casa da namorada. A área do crime foi isolada e muitas pessoas estavam ao redor querendo entender o que ocorreu.
Segundo testemunhas, era por volta de 9h30 da manhã quando a vítima saiu de um edifício. Ao entrar no carro, foi surpreendido por criminosos que começaram a atirar.

A vítima ainda conseguiu sair pela porta do carona, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. Equipes da perícia criminal foram acionadas.“O que a gente tem é que a vítima saiu do prédio, entrou no carro e um veículo chegou efetuando cerca de seis a sete disparos. Ele ainda tentou correr, mas foi alvejado em frente ao prédio. Seriam quatro elementos”, explica o delegado da Polícia Civil, Marco Antônio Oliveira.

Enquanto isso, os moradores da área estão assustados com o crime. "A gente não tem segurança aqui. Não podemos nem sair na rua porque já ficamos com medo", conta a dona de casa Nilda Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário