EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MARABÁ : ESTUDANTE É EXECUTADA A TIROS QUANDO SEGUIA PARA A ESCOLA

Resultado de imagem para Uma adolescente foi assassinada a tiros a poucos metros da escola onde estudava, em Marabá, sudeste do estado, nesta segunda-feira (29). Valéria Cristina Araújo, de 15 anos, foi assassinada quando caminhava para a escola Jonathas Athias, no bairro da Nova Marabá.

Uma adolescente foi assassinada a tiros a poucos metros da escola onde estudava, em Marabá, sudeste do estado, nesta segunda-feira (29). Valéria Cristina Araújo, de 15 anos, foi assassinada quando caminhava para a escola Jonathas Athias, no bairro da Nova Marabá.

De acordo com testemunhas a vítima foi abordada e tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos. Ela caiu próximo ao portão da escola, o autor dos tiros fugiu na garupa de uma moto.

Segundo o Centro de Perícias Renato Chaves, dois tiros foram a queima roupa. A Polícia Civil investiga o casos. "Os dois tiros nas costas, bem sugestivo de que ela estava correndo. Depois que ela levoui esses dois tiros, veio a cair e levou mais um tiro final", disse o diretor do centro, Augusto Andrade.

Uma gravação de câmera de segurança próxima a escola é utilizada nas investigações. A Polícia só vai se pronunciar sobre o crime na manhã desta terça feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário