EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

TRE DO PARÁ RECEBEU MAIS DE 16 MIL PEDIDOS DE REGISTRO DE CANDIDATURA

Mais de 16 mil pedidos de registros de candidatura às eleições 2016 foram registrados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) na última segunda-feira (15), quando se encerrou o prazo para que partidos e coligações darem entrada no processo.

Segundo o TRE, do total de 16.418 pedidos de registro, 455 deles foram para prefeito e vice-prefeito, e 15.702 para o cargo de vereador. As solicitações são referentes aos pedidos de registros de pré-candidatos escolhidos em convenções partidárias.

No interior do estado, o recebimento das solicitações ficou a cargo das respectivas zonas eleitorais, já em Belém, o trabalho ficou concentrado na 97ª zona eleitoral. Após o recebimento dos pedidos de registro, a Justiça Eleitoral tem até o dia 12 de setembro para julgar todas as solicitações de registro de candidaturas.

2 comentários:

  1. Evandro você sabe que tem um funcionário que é concursado do Estado, recebe um bom dinheiro e é contratado pelo município com mais de 50% de gratificação, sendo que na área dele tem dois concursado ao qual o município precisava. Lembrando que ele não faz serviço algum para o município além de gastar gasolina e mordomia do mesmo. Procure saber um pouco mais sobre esse funcionário. Se desejar tem provas sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de citar esse funcionário é de Ulianópolis.

      Excluir