EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

POLÍCIA DO PARÁ INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE JOVEM EM ANANINDEUA


Resultado de imagem para Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Ananindeua

Polícia Civil investiga o desaparecimento A Divisão de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA), da Polícia Civil, investiga o desaparecimento da estudante Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, em
Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na tarde da última sexta-feira (23).


O pai da adolescente, José Alex Lemos Ramos, conta que deixou a jovem em uma unidade do Sesi, na rodovia Mário Covas, na manhã da última sexta-feira (23), para que ela participasse de atividades dos jogos internos da escola particular onde cursa o segundo ano do ensino médio. Ao tentar contato com a garota para buscá-la, no início da tarde, constatou que o telefone celular da filha estava desligado.

"A Alessandra nunca saiu e passou uma tarde toda fora, sem dizer onde está. Nós somos muito unidos e ela sempre faz questão que eu vá deixá-la e buscá-la nos lugares. Quando o telefone dela deu desligado, nós começamos a ligar para todas as amigas e todas elas iam nos informando que ninguém estava com ela, e isso começou a nos deixar preocupados de que alguma coisa errada estava acontecendo", relata o pai.

A família da jovem afirma que até o momento nenhuma pessoa afirmou ter visto a adolescente quando ela deixou o prédio do Sesi, e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia especializada ainda na sexta-feira.

Investigação

O pai de Alessandra informou ao G1 que relatou à polícia o envolvimento de um possível suspeito de participação no desaparecimento da adolescente. Um homem de 39 anos, que faria parte de uma banda evangélica onde a jovem tocava guitarra, estaria querendo uma maior aproximação com a garota.

"Ela contou à mãe que havia bloqueado há pouco tempo esta pessoa no Whatsapp porque ele estava perturbando ela demais. Um amigo da nossa família também veio me informar que ele estava rondando a escola onde ela estuda para saber se ela tinha algum namorado", detalha o pai, aflito, que ainda afirma que o homem também estaria desaparecido desde a última sexta-feira.

A polícia afirma que trabalha com duas hipóteses nas investigações: fuga ou que a jovem teria sido levada para fora de Belém sem o seu devido consentimento, sendo mantida em cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário