EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRESO É DECAPITADO DURANTE MOTIM NO PRESIDIO DE ICOARACI

Resultado de imagem para presidio de icoaraciPresos fizeram um motim na tarde do último domingo (18) no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci, em Belém. A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) confirmou a morte de do detento Wilton Márcio da Silva Souza por outros internos durante o motim.

A confusão começou após o horário de visita, por volta de 16h30. No momento da tranca, os internos do bloco A tomaram como refém dois agentes prisionais.
Durante a noite, várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e a todo instante funcionários do sistema penal e tropas especiais da PM entravam na unidade.

Toda a ação durou cerca de cinco horas e só foi controlada depois da chegada de um juiz de execução penal. Segundo o coronel Williams Chagas, que comandava as negociações, a causa do motim não tinha a ver com tentativa de fuga e sim com desentendimento entre presos.

Os detentos envolvidos no motim foram ouvidos na Seccional de Icoaraci. A Polícia Civil irá investigar as causas do motim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário