EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : AUDIÊNCIA NÃO ACONTECEU PORQUE RESENDES NÃO PAGARAM CUSTAS PROCESSUAIS

A audiência marcada para hoje movida por SUELY RESENDE, MARTA RESENDE E LINDOMAR RESENDE contra o BLOG DO EVANDRO CORRÊA não aconteceu. Quando cheguei no Fórum de Ulianópolis hoje pela manhã, onde já se achavam presentes Marta Resende, Lindomar Resende e o advogado Walter Almeida, fui informado pelo chefe do cartório que a audiência não iria se realizar porque OS QUERELANTES ( Resendes) NÃO PAGARAM AS CUSTAS DO PROCESSO. Leia abaixo a certidão comprovando a pendência :

2 comentários:

  1. Rapaz, a política de ulianopolis tomou outros rumos, resolveram botar os podres pra fora. Disseram que a Kelly chifrou o marido, que a Suely já tinha caso com o dr antes do Davi morrer, que o Geraldinho tem chifre, não sei nem quem diabo é Geraldinho, que a neusa investiu o dinheiro da pmu comprando fazendas, Pelo jeito zé Carlos e lita saíram na frente, não deram e não comeram o que não era deles e não roubaram de ninguém. Vou votar 40 é o melhor pra ulianopolis, essa dupla respeita e é respeitada.

    ResponderExcluir
  2. Estamos analisando as reuniões do 25 e 55 tem muito cabo eleitoral. acho por isso que dá muita gente. Nas reuniões do 40 tem muitos analisando as propostas. Só queria povo da organização do 40 anima mais nossas reuniões. pra brilhar mais ai do os olhos de seus eleitores e puxa mais do lado de la. tem muita gente ainda se iludindo pelo barulho na oposição. Vale tudo agora. Vamos ter mais criatividade. É #casal40...

    ResponderExcluir