EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 1 de outubro de 2016

CARRO ROUBADO NA BAHIA É APREENDIDO EM DOM ELIZEU. CONDUTOR FOI PRESO

Resultado de imagem para Um carro que foi roubado no estado da Bahia foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (30), no município de Dom Eliseu, no sudeste do Pará.  O condutor do veículo foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Um carro que foi roubado no estado da Bahia foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (30), no município de Dom Eliseu, no sudeste do Pará.  O condutor do veículo foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Os agentes da PRF realizaram a abordagem do veículo no quilômetro 19 da BR 010, onde o condutor  apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) do veículo, que apresentava sinais de falsificação.

De acordo com a PRF, ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o local de gravação da numeração do chassi possuía sinais de adulteração.
Após a consulta dos sinais identificadores do veículo nos sistemas de informação, os agentes constataram que pertencia a outro veículo, caso popularmente conhecido como “clonagem veicular”, com as mesmas características e que havia um registro de roubo na cidade de Salvador, no Estado da Bahia, ocorrido em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário