EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EXCLUSIVO : GAROTA DESAPARECIDA EM ANANINDEUA FOI VISTA EM ZE DOCA. PASTOR EVANGÉLICO É SUSPEITO DE RAPTO


Resultado de imagem para alessandra desaparecida

Os pais da jovem Alessandra Ferreira Ramos, estão  no Maranhão, a procura de informações que possam levar ao paradeiro da jovem, que foi vista pela última vez no dia 27 de setembro, bastante machucada, em uma pousada da cidade de Zé Doca, na companhia de um pastor evangélico, que está sendo procurado pela polícia.


A Divisão de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA), da Polícia Civil, investiga o desaparecimento da estudante Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na tarde do dia 23 de setembro deste ano.

O pai da adolescente, José Alex Lemos Ramos, conta que deixou a jovem em uma unidade do Sesi, na rodovia Mário Covas, para que ela participasse de atividades dos jogos internos da escola particular onde cursa o segundo ano do ensino médio. Ao tentar contato com a garota para buscá-la, no início da tarde, constatou que o telefone celular da filha estava desligado.

"A Alessandra nunca saiu e passou uma tarde toda fora, sem dizer onde está. Nós somos muito unidos e ela sempre faz questão que eu vá deixá-la e buscá-la nos lugares. Quando o telefone dela deu desligado, nós começamos a ligar para todas as amigas e todas elas iam nos informando que ninguém estava com ela, e isso começou a nos deixar preocupados de que alguma coisa errada estava acontecendo", relata o pai.

A família da jovem afirma que até o momento nenhuma pessoa afirmou ter visto a adolescente quando ela deixou o prédio do Sesi, e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia especializada ainda na sexta-feira.

Investigação

O pai de Alessandra informou ao Blog que relatou à polícia o envolvimento de um possível suspeito de participação no desaparecimento da adolescente. Um homem de 39 anos, que faria parte de uma banda evangélica onde a jovem tocava guitarra, estaria querendo uma maior aproximação com a garota.

"Ela contou à mãe que havia bloqueado há pouco tempo esta pessoa no Whatsapp porque ele estava perturbando ela demais. Um amigo da nossa família também veio me informar que ele estava rondando a escola onde ela estuda para saber se ela tinha algum namorado", detalha o pai, aflito, que ainda afirma que o homem também estaria desaparecido desde a última sexta-feira.
A polícia afirma que trabalha com duas hipóteses nas investigações: fuga ou que a jovem teria sido levada para fora de Belém sem o seu devido consentimento, sendo mantida em cárcere privado. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem podem entrar em contato com o BLOG DO EVANDRO CORRÊA. 91 - 9 8126- 2993. Sua identidade será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário