EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA EM CIDADE DO MARANHÃO. PASTOR EVANGÉLICO ESTÁ PRESO

Resultado de imagem para alessandra desaparecida

A Polícia Civil do Pará ouve na manhã desta segunda-feira (17), em Belém, o depoimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de setembro. Também será ouvido o homem que estava com Alessandra no momento em que ela foi encontrada na noite de sábado (15), no município de Bom Jesus das Selvas, no interior do Maranhão. Ele foi detido temporariamente para apuração do caso, segundo a Polícia Civil.

Alessandra desapareceu após participar de uma programação da escola particular onde cursa o segundo ano do ensino médio em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Amigos e familiares da jovem se mobilizaram em uma campanha pelas redes sociais pedindo informações sobre o seu paradeiro. Após o reencontro com a família, o pai de Alessandra, José Alex Lemos Ramos, agradeceu o apoio que recebeu durante as buscas pela filha desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) descobriu a passagem da adolescente acompanhada de um homem pelo município de Capanema, nordeste do Pará, e outras cidades do estado do Maranhão. A Data contou com apoio da Policia Civil maranhense durante as investigações.

A delegada Adriana Magno, da DATA, verificou que a adolescente não estava em condição de cárcere privado, mas deverá fazer exames médicos, psicológicos e de sexologia. Segundo a Polícia Civil, o enquadramento de Evaldo Costa da Silva, 39 anos, que foi encontrado com a adolescente, será definido após os depoimentos, mas pode ser considerado como indução à fuga ou ameaça. Ele também será ouvido durante a manhã desta segunda e permancerá preso por cinco dias, para cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário