EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MARAPANIM : PROTESTO TERMINA COM CONFRONTO ENTRE PM E MORADORES

Policiais militares e moradores da cidade de Marapanim, no nordeste do Pará, entraram em confronto durante um protesto na última terça-feira (4). O protesto dos moradores era contra a prefeita municipal.
 
Imagens gravadas por um morador mostram um grupo de manifestantes em frente à sede da prefeitura de Marapanim. Policiais militares começam a atirar com balas de borracha para afastar os moradores.

Segundo a PM, a ação foi necessária porque algumas pessoas teriam tentado invadir a prefeitura e jogaram pedras contra os policiais. Uma foto mostra um morador ferido por uma bala de borracha. Durante o protesto, um homem foi detido e depois liberado.

Os manifestantes protestavam contra a prefeita, que em agosto a Justiça havia afastado por suspeita de fraudes e desvio de R$ 2 milhões. Mas, na semana passada, a prefeita conseguiu na Justiça o direito de reassumir o cargo. A Polícia Militar disse que vai manter o reforço no policiamento no município.

Um comentário:

  1. Essa é a justiça desse país, quando todos esperam que vai moralizar, vem um fidumaegua de um juiz e caga tudo. Só quebrando tudo mesmo.

    ResponderExcluir