EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ITAITUBA ; ENVOLVIDOS NA MORTE DE ADVOGADOS SENTAM NO BANCO DOS RÉUS EM BELÉM

Resultado de imagem para DINHO ADVOGADO ITAITUBA

Iniciou na manhã desta quinta-feira (17), no Fórum Criminal de Belém, o julgamento de Albenor Moura de Souza e Luiz Miguel Rodrigues Lobo. Os dois homens são acusados de participação no assassinato do advogado Raimundo Messias Oliveira de Souza, morto em setembro 2003, no município de Jacareacanga, no oeste do Pará, por causa de uma suposta dívida de combustível no valor de R$ 1 milhão.
Resultado de imagem para DINHO ADVOGADO ITAITUBA
Na manhã de hoje, a justiça espera ouvir 12 testemunhas entre acusação, defesa e informantes do processo. Todas elas são da comarca de Itaituba, onde o crime ocorreu, mas com o júri desaforado pra Belém. A sessão será presidida pelo juiz Cláudio Henrique Lopes Rendeiro.

A promotoria vai ser representada por Alexandre Tourinho, Lizete de Lima Nascimento e o advogado assistente da acusação Márcio Sousa, que é filho da vítima. Os réus serão representados pelos advogados  Cláudio Dalledone júnior, Caio fortes Matheus e Eduardo Imbiriba de Castro.

Segundo o inquérito policial, a vítima mantinha uma disputa com empresários locais por uma cooperativa de mineração na região do Porto Rico, em Jacareacanga. O advogado foi dado como desaparecido, até que seu corpo foi encontrado 50 dias depois, enterrado em um poço desativado localizado no posto de combustível de um dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário