EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 13 de novembro de 2016

NETO DE EX-GOVERNADOR HELIO GUEIROS ACUSADO DE MATAR A ESPOSA

Resultado de imagem para HELIO GUEIROS NETO

O inquérito concluído pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil indiciou Hélio Gueiros Neto por homicídio doloso qualificado, quando há a intenção de matar. Ele é suspeito de ter assassinado a esposa, Renata Cardim, em 2015, em Belém.

Eles tinham seis anos de relacionamento quando Renata morreu. No dia da morte, Hélio ligou para sogra Simone Cardim e disse que Renata estaria passando mal durante a madrugada. Simone foi até o apartamento do casal para tentar socorrer a filha, mas ela chegou morta ao hospital.

Na época, Hélio fez um boletim de ocorrência para retirar o corpo de Renata do hospital particular. Segundo o documento, a causa da morte foi aneurisma da aorta abdominal, que é a maior artéria do corpo humano.

A família da vítima desconfiou e por conta própria contratou peritos do Rio de Janeiro, além de conseguir autorização judicial para realizar a exumação do corpo de Renata. O parecer do laudo particular apontou que a vítima teria morrido por asfixia. Os familiares mostraram as provas à polícia e tudo foi anexado ao inquérito.

O advogado de Hélio Gueiros Neto disse que as acusações não procedem e que vai recorrer à Justiça. “O único elemento que diverge daquilo que á conclusao do laudo pericial é um parecer de um assistente técnico privado contratado para aquela função e que não tem o dever legal de dizer a verdade. Nós vemos isso com um sentimento grande de injustiça", explica o advogado Ricardo Seffer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário