EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

AGRESSÃO: ENFERMEIRA DA UNIMED É ATACADA POR PACIENTE EM BELÉM

Resultado de imagem para unimed doca

Uma paciente foi detida após agredir uma enfermeira até que a vítima ficasse inconsciente. O caso ocorreu na Unimed da Doca, em Belém, na noite de terça-feira (20). A polícia informou nesta quarta-feira (21) que a agressora foi autuada por lesão corporal grave.

Segundo a Unimed, a paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Sob circunstâncias ainda não esclarecidas, ela atacou a técnica de enfermagem.
De acordo com a polícia, a paciente agrediu a funcionária segurando-a pelos cabelos, e batendo o seu corpo contra a porta da sala de emergência. Em seguida, a agressora bateu seguidas vezes a cabeça da enfermeira no chão. A vítima desmaiou.

De acordo com o hospital, a técnica de enfermagem recebeu atendimento no momento da agressão e, desacordada, foi encaminhada para a Unidade de Graves da própria Unidade de Urgência e Emergência, onde permanece internada. O estado de saúde é estável, sem risco de morte, e ela segue consciente e orientada.

A agressora foi encaminhada pela polícia até a Seccional de São Brás. Lá, segundo a assessoria da Polícia Civil, ela declarou estar passando mal, pois sofria de problemas no coração. A mulher foi levada para um hospital particular, onde permanece internada. Ela ainda não prestou depoimento, mas será ouvida quando receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário