EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MÃE DO RIO : DELINQUENTES ATEAM FOGO EM VIATURA DO DETRAN. POLÍCIA PRENDEU 13 ENVOLVIDOS

As Polícias Civil e Militar apreenderam oito adolescentes e prenderam cinco adultos suspeitos de envolvimento em atos de vandalismo e depredação do patrimônio público em Mãe do Rio, na noite terça (29). Eles são apontados por participação na destruição e incêndio de uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e na tentativa de depredação do prédio do órgão do município, além da depredação de uma praça pública na cidade.

Os atos teriam ocorrido a pretexto de manifestação contra uma operação realizada pelo Detran no município desde o última segunda (28) e que já resultou na apreensão de diversos veículos em situação irregular.

O grupo teria se articulado para fazer o protesto por meio de grupos de WhatsApp. Segundo o delegado Clóvis Bueno, titular da Delegacia de Mãe do Rio, durante os atos de depredação, policiais militares de municípios da região e Comando de Policiamento Regional de Paragominas reforçaram a segurança na cidade e passaram a efetuar buscas para prender os acusados.

Os adultos presos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, dano ao patrimônio público, incêndio e corrupção de menores. Já os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público para providências legais. A Polícia Civil solicitou perícia de local de crime que foi realizada na tarde desta quarta-feira (30), no prédio do Detran. Conforme o policial civil, a intervenção da PM impediu que o grupo invadisse o prédio-sede do Detran na cidade. As investigações irão continuar para tentar identificar outros envolvidos nos atos de depredação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário