EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

REDENÇÃO : BANDIDOS USAM BOMBAS EM TENTATIVA DE ASSALTO A EMPRESA PROSEGUR

Resultado de imagem para PROSEGUR REDENÇÃO

Uma empresa de transporte de valores sofreu uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (30), em Redenção, no sul do Pará. Ação aconteceu por volta das 23h30 e teve a participação de cerca de 20 homens, segundo a Polícia Militar (PM).

saiba mais
 
Ainda de acordo com a PM, os criminosos usaram bombas e explodiram a parede do prédio. Mas, policiais chegaram ao local no momento em que os bandidos tentavam invadir a empresa. Houve troca de tiros, que durou aproximadamente uma hora e meia.

Os assaltantes fugiram e seguiram em direção ao município de Conceição do Araguaia, na mesma região do estado. Os assaltantes não tiveram a ação frustrada e não levaram nada.

Marabá

 Na madrugada do dia 5 de setembro de 2016, cerca de 30 criminosos utilizaram dois caminhões roubados para chegar até a sede da transportadora situada no bairro Novo Horizonte, no núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Um grupo de 10 homens seguiu nos caminhões até o local, enquanto os outros ficaram do outro lado da ponte sobre o rio Itacaiúnas. Na empresa, os bandidos instalaram explosivos e detonaram o prédio para roubar os cofres da empresa. Na fuga, o bando incendiou os caminhões sobre a ponte para dificultar o acesso da polícia.

Com a explosão do prédio, pelo menos 15 imóveis vizinhos à transportadora tiveram a estrutura abalada. A unidade da Secretaria de Saúde do Estado suspendeu o atendimento à população por causa dos estragos provocados. Uma escola municipal que fica em frente à transportadora também teve as aulas suspensas nas semanas após o crime.

Parte do dinheiro roubado foi recuperado pela Polícia Civil após a prisão de um dos suspeitos de participação no crime. De acordo com a polícia, o homem foi encontrado com R$ 300 mil no município de Dom Eliseu. Ele estava sozinho, escondido em uma chácara com várias armas de fogo, entre elas, quatro fuzis. No espaço havia ainda coletes, explosivos e até roupas camufladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário