EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SANTARÉM: MENINO ESTÁ DESAPARECIDO DESDE A NOITE DE NATAL DEPOIS DE SEGUIR CARRO DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

“Estou desesperada pelo meu filho”. Em lágrimas e muito aflita, a mãe de Emerson Neto, de 10 anos, Elane Gomes tem esperança que o filho seja encontrado, mas não esconde o desespero pelo sumiço. O menino desapareceu no domingo (25) após seguir um carro que doava brinquedos próximo a uma área ocupada na Av. Fernando Guilhon, em Santarém, no oeste do Pará. Na manhã desta terça-feira (27), familiares e vizinhos iniciaram o segundo dia de buscas.

Os pais estão mais preocupados porque a criança têm baixa visão e uma deficiência em um dos pés. Para a mãe, a suspeita é que alguém tenha levado a criança. “A pessoa que estiver com meu filho, peço que entregue. O meu filho não tomou café, não almoçou em casa, não dormiu na cama dele. A pessoa que estiver com ele, apelo que entregue o meu filho”, pede.

A família foi até a Delegacia da Criança e do Adolescente para registrar o caso na tarde na segunda-feira (26). De acordo com informações repassadas ao G1, há a suspeita que um casal que mora na vila balneária de Alter do Chão esteja com a criança. Um grupo de buscas deve seguir para o local para apurar a situação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros acompanham o caso.

As primeiras buscas foram feitas próximas a ocupação, em uma área de mata, mas sem êxito. Quem souber informações poder comunicar os familiares pelo telefone (93) 99231-2217 ou mesmo levar até a casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário