EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ADESÃO A CANDIDATURA DE VALMIR CLIMACO PODE GERAR INTERVENÇÃO NO DIRETÓRIO DO PPS DE ITAITUBA



Deputado Arnaldo Jordy disse que adesão a candidatura de madeireiro é uma heresia e está "fora de cogitação".

A direção do Partido Popular Socialista, PPS, em Belém, não está nada satisfeita com a postura unilateral do dirigente local, Antonio Kaiser, que ensaia apoiar, por sua conta e risco, a candidatura do morubixaba Valmir Climaco de Aguiar ,(PMDB) a prefeitura de Itaituba. Em decisão recente, uma plenária do partido decidiu, por unanimidade, que o diretório poderia apoiar a candidatura de Eliene Nunes ou de Ivan Dalmeida, mais em hipótese nenhuma, ( por questões ÉTICAS E MORAIS), o diretório poderia apoiar a candidatura de Climaco.

Ocorre que Antonio Kaiser, que diga-se de passagem, foi servidor da prefeitura de Itaituba, (diretor do SINE) juntamente com irmãos e cunhados, resolveu vender a ALMA AO DIABO. No início do ano, Kaiser enviou a diretoria do PPS em Belém um dossiê com graves denúncias contra o madeireiro Valmir Climaco de Aguiar, documento que gerou um discurso do deputado Arnaldo Jordy na Câmara Federal, (registrado em vídeo).

Em conversa com o Blogger na noite de ontem, Jordy disse que caso Kaiser insista no apoio a candidatura de Valmir Climaco, o diretório sofrerá INTERVENÇÃO ESTADUAL. "Não podemos apoiar alguém cuja conduta bate de frente com a ideologia do PPS, pautada na democracia, ideias e garantia de direitos dos cidadãos". Disse Jordy rechaçando qualquer possibilidade de apoio do partido a candidatura de Climaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário